PROJETO DE ARQUITETURA DE INTERIORES

​Projeto de arquitetura de interiores para um apartamento no edifício Harmonia localizado em Mogi das Cruzes – SP.

O apartamento FG foi pensado para um jovem casal que adora toy art e tem uma coleção incrível.

A integração das áreas sociais com a cozinha foi um desejo concretizado nesta reforma. Retiramos as paredes e criamos um piso único, monolítico que une e resulta na solução requisitada.

Tons escuros e madeiras criam uma atmosfera intimista interna que ganha novos ritmos com as soluções adotadas na varanda, decks escalonados, futons coloridos e um jardim vertical que esconde o maquinário do ar condicionado.

A cozinha, nossa queridinha, foi executada com formica lousa e madeira, uma mesa rustica funciona como ilha de trabalho e área de cocção. Armários pensados milimetricamente para esta área funcionam como apoio, revestimento e dão o tom ao espaço.

Área de serviço, hobby box e lavabo foram propostos de maneira revolucionaria e se adequaram perfeitamente a nova dinâmica proposta.

A área intima do apartamento também sofreu uma reforma considerável duas suítes foram transformadas em um delicioso quarto de casal com um closet personalizado e uma outra suíte em escritório.

Depois de muitas conversas desenhos e projetos chegamos em um resultado único, pensado com muito carinho para esse jovem casal esportista.

Dados da Obra: 

Projeto: 2016;

Obra: 2017;

Área de Intervenção: 130,00m².

Equipe:

Autores: Frederico Zanelato e Sergio Faraulo;

Colaboradores: Tamie Deno, Camila Monteiro, Barbara Macedo e Gabriel Rogatis;

Fotos: Mariana Orsi.